domingo, 11 de março de 2012

Doze Tribos... Uma Nação


Como tudo que é de Deus se renova, a Força Jovem está se renovando mais uma vez! Agora, das 7 tribos que já estavam formadas, surgiram mais 5. As novas tribos da Catedral são: Dã, Gade, Zebulom, Aser e Benjamim.
Com certeza isso vai contribuir ainda mais para o crescimento da FJB.
Israel, é a Nação Escolhida por Deus. Os filhos de Israel  formavam o povo separado do Senhor dos Exércitos! Espiritualmente falando, fazer parte das 12 tribos significa fazer parte do povo de Deus. E nesse caso, Israel é a Força Jovem, a nação escolhida.
Israel era um guerreiro. Lutava ainda na barriga da mãe. Israel lutou até com o anjo de Deus. Esse é o Espírito da Força Jovem.
Aos guerreiros e guerreiras, estou colocando o significado das doze tribos pra vocês. 



RUBEM

Significa "Eis um filho".

...pois "Ele atendeu (viu) a minha aflição".


SIMEÃO


Significa "Ouvindo ou Audição"

"Soube o Eterno que eu era preterida".

LEVI


Significa "Unido"

"Desta vez se unirá mais a mim meu marido".

JUDAH


Significa "Desta vez louvarei ao Eterno Deus".


DAN


Significa "Meu Pai [Adonai] é juiz".


NAFTALI


Significa "Minha Luta"

 
GADE


Significa "Afortunado"

"Uma tropa (ou muitos filhos) ou boa fortuna estava chegando".

ASER


Significa O sentido é "Abençõar!", alguém "Feliz" (Felicidade)


ISSACAR


Significa "Deus me recompensou".


ZEBULOM


Significa "honra" e "Deus me concedeu excelente dote."


BENJAMIM


Significa "Filho da mão direita"



MANASSÉS
Filho de José ( filho de Israel),  com a egpícia Asenat.
A tribo de José foi dividida em duas. Efraim e Manassés.
São os dois filhos de José que nasceram no Egito.
Manassés significa "Esquecimento"
José significa "o que acrescenta"



E aí, sua Tribo para ou continua?

 

5 comentários:

  1. Rubem: "Eis um Filho"
    E quem é filho, é herdeiro! Somos herdeiros de Deus...Arrebentou, não existe benção melhor do que essa!

    ResponderExcluir
  2. tribo de levi como o propio nome j diz levi=unido
    então unidos somos mais fortes vamos crescer essa familia levi...

    ResponderExcluir
  3. Best No Deposit Bonus Codes in India - Herzamanindir.com
    5 steps1.Visit titanium ring the official website of No Deposit India.
    Benefits of 바카라 using a no deposit bonus.
    Benefits of using a no deposit bonus.
    Benefits of ventureberg.com/ using a no deposit https://sol.edu.kg/ bonus.
    Online Sincere Accessory domain www.online-bookmakers.info

    ResponderExcluir

Comente!